Acusado de matar empresário patoense do ramo de reciclagem chega a Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de matar empresário patoense do ramo de reciclagem chega a Paraíba

Desembarca na tarde deste sábado (21), no Aeroporto Castro Pinto, no município de Bayeux, localizado na região metropolitana de João Pessoa, Walter de Oliveira Dias, conhecido por Duduí, acusado de matar o empresário patoense do ramo de reciclagem Sebastião Cirilo da Rocha Neto. O homicídio ocorreu em 16 de outubro de 2011, no município de Cruz do Espírito Santo.

O desembarque está programado para ocorrer às 15h25. Ele está vindo da cidade de Macapá em um voo da Gol n° 1792. O delegado da Polícia Civil Marcos Paulo está acompanhado a transferência do preso.

O acusado será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia em João Pessoa, onde será apresentado a imprensa nesta segunda-feira (23).

Walter de Oliveira foi preso no dia 4 de julho deste ano como o principal suspeito pelo assassinato do empresário paraibano, dono de uma das maiores empresas de reciclados do Nordeste.

De acordo com levantamento da Polícia Civil, os mandantes da execução são Adriene Afra Tavares Rocha - então esposa da vítima - e seu amante, Renato de Oliveira Dias, que era gerente da empresa. Os mandantes foram presos no início deste ano.

O gerente executivo da PC na região metropolitana de João Pessoa, o delegado Wagner Dorta, disse que a prisão do principal acusado ocorreu em virtude de uma parceira entre as policias da Paraíba e do Amapá.

Fonte: Portal Correio



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.